quinta-feira, 24 de julho de 2008

Kurage, Nagare Boshi! Otsuka Ai comemora seu quinto aniversário!!!

O novo single da Ai, o décimo oitavo, será lançado em 10 de setembro e comemora seus cinco anos de carreira. Em duas versões, obviamente.

  1. Kurage, Nagare Boshi (クラゲ、流れ星; Jellyfish, Shooting Star)
  2. H20
  3. Ame no Tsubu, Waltz ~LOVE MUSiC~ (雨の粒、ワルツ ~LOVE MUSiC~; Raindrops, A Waltz ~LOVE MUSiC~)
  4. Kurage, Nagare Boshi (Instrumental) (クラゲ、流れ星; Jellyfish, Shooting Star)
  5. H20 (Instrumental)

3 comentários:

•seяgelιcισυs™ disse...

A unica musica da Ai que eu tenho é ♪ Chu-Lip ♫

asuhaishoiauhsouhaoushoiuahs

Unknown disse...

muito kawaii *-*
mas não conheço pocket, rocket sneaker nem esse novo single de agora.. tenho que me atualizar xD

The Family Blog disse...

eu não consigo achar a música love music para baixar..se alguem souber me ajude XD por favor...
eu apenas ouvi o começo da música
rocket sneaker e é legal..u.ú
se souberem de alguma coisa me avisem pliz ò.ó