domingo, 18 de maio de 2008

Os mais ouvidos da MINHA semana!


Resolvi fazer uma postagem sobre os álbuns que mais ouvi essa semana. Como é a primeira postagem do tipo, vou dar uma comentada rápida.

Madonna – Hard candy
Capsule – Flashback
White Zombie - Astro-Creep: 2000
Nine Inch Nails – The Slip
Suzuki Ami – Dolce
The kooks – Konk
Perfume – Game
Sweet Vacation – More the Vacation!!
Perfume – Complete Best
Capsule – Sugarless Girl

Já me perguntaram (várias vezes) se eu escuto apenas j-music. Tudo bem que o nome do blog é (J)Music is my Life, mas em momento algum eu disse qual dessas vidas é a de J-music...Exceto pelo novo do Nine Inch Nails, eu recomendo todos os Cds dessa minha lista. Porquê não recomendo o The Slip? Porque Trent Reznor tem trabalhos muito melhores para iniciar vocês no NIN. Escutem The Downward Spiral!
Perfume é sem comentários: minha paixão atual. Perfume é ligado a Capsule, já que ambos têm músicas criadas pela mesma pessoa.
Sweet Vacation e The Kooks são artistas que conheci mais recente. Equanto o sweet é mais eletrônico (e com versão de Boys & Girls do BLUR neste álbum!), o The Kooks é uma banda indie britânica, algo entre Artic Monkeys e Kaiser Chiefs.
Suzuki Ami é minha estrela decadente favorita e que agora vive de parcerias. Adoro.
O novo CD da Madonna é um trabalho excelente, embora prefira o Confessions. É essencial pra quem é fã das divas j-pópicas.
E o Astro Creep, do White Zombie, é provavelmente meu álbum favorito de todos os tempos! Sempre arrumo um tempo pra ouvir. Tanto que apareceu na lista!

Obviamente, não vou analisar os CDs faixa por faixa. Só queria compartilhar com vocês como foi minha semana, musicalmente falando. Mas e vocês? O que ouviram essa semana? E o que indicam???

4 comentários:

Unknown disse...

mihimarcelo ouve NIN? :P
já tinha esquecido que tu ouve musicas além de jmusic, foi mal xD

Ingrid Mendes disse...

vais fechar o flog? se encantou com o blog é? ^^

gostei do post das + ouvidas. ^^
apesar d q não conheço nenhuma. xD

faz tempo q não ouvia música. resolvi voltar a ouvir essa semana. p ver se desetresso. xD

o/

•seяgelιcισυs™ disse...

Que legal... *--*

Meu primeiro coment no blog do meu mano... ^^

thiago hakai-so disse...

ó não participei da enquete, mas o meu voto é pela disponibilização de download! A ilegalidade é só se tu cobrares pra isso...